9º Siepex é encerrado com premiação de mais de 50 trabalhos da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior

Cerimônia de premiação reuniu a comunidade universitária no auditório da Unidade em Porto Alegre.

Foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28), a 9ª edição do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex) da Uergs, com a premiação dos estudantes que receberam destaque e menção honrosa. Ao longo dos três dias, foram apresentados cerca de 400 trabalhos da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior, em formato de apresentação oral, pôster e vídeo, no 9º Salão e na 4ª Jornada de Pós-Graduação.

Receberam menção honrosa os 17 estudantes que obtiveram a indicação dos membros da banca pela apresentação oral do melhor trabalho, por área. Na avaliação dos pôsteres, 29 receberam destaque. Também receberam destaque quatro trabalhos apresentados em formato de vídeo. Na Jornada de Pós-Graduação, foram apresentados 44 trabalhos, dos quais cinco receberam menção honrosa.

A cerimônia de premiação iniciou com uma apresentação apresentação do músico Renato Borghetti com alunos do projeto “Ações que Mudam o Mundo – Fábrica de Gaiteiros”.

Confira os nomes dos estudantes premiados:

Arquivos anexos

Conteúdos relacionados