Secretário Luís Lamb participa do 9º Siepex

Luís Lamb ministrou uma palestra sobre Inovação, Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento do Estado.

Na tarde dessa quinta-feira (27), o secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict), Luís Lamb, participou do 9º Siepex ministrando uma palestra sobre os projetos prioritários da secretaria. Cerca de 80 pessoas, entre alunos e professores da Universidade, acompanharam a apresentação.

Os projetos prioritários da Sict envolvem apoio a startups; fomento ao ecossistema de empreendedorismo do Estado, uma rede que vai levar inovação para todos os cantos do RS; tecnologias portadoras de futuro entre outras ações. Lamb também mostrou exemplos dos impactos da tecnologia na economia global.