Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

ProPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) elabora e coordena as políticas de pós-graduação em nível stricto sensu e lato sensu, e as políticas de Pesquisa e Inovação.

A ProPPG é composta por seu pró-reitor e pelas coordenadorias de Pesquisa e de Pós-Graduação.

Site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: https://proppg.uergs.edu.br/

Geral:

Telefone: -
E-mail: proppg@uergs.edu.br

Especialização:

Telefone: -
E-mail: especializacao@uergs.edu.br

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

Atendimento:

André Silvestri Schuh
E-mail: andre-schuh@uergs.edu.br

Laura Clara Gehrke
E-mail: laura-gehrke@uergs.edu.br

Rafael Rudolfo Kreutz
rafael-kreutz@uergs.edu.br

A Coordenadoria de Pesquisa é responsável por estimular a geração de conhecimentos e tecnologias, através de programas de pesquisa. Para isso, acompanha a execução de projetos, reúne e disponibiliza informações sobre fontes de financiamento, editais e programas de fomento e promove a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas na Universidade.

Coordenadora de Pesquisa

Prof. Dra. Bárbara Estêvão Clasen
Telefone:
E-mail: barbara-clasen@uergs.edu.br

A Coordenadoria de Pós-Graduação promove as atividades de pós-graduação e é responsável por apreciar, acompanhar e avaliar as propostas de criação de Programas de Pós-Graduação e de funcionamento dos cursos.

Coordenador de Pós-Graduação

Prof. Dr. Nei Marçal