Vacaria terá formatura do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada
Publicação:
Confira a relação dos formandos que colam grau neste sábado:
Cheila Silva da Rosa
Cláudia Subtil de Oliveira
Elisandra Duarte de Almeida
Giselia Pereira Ferreira
Jairo Marcelo Jantsch
Janaine de Almeida
Josmari Pontel de Almeida
Leandro Tres
Mirian Carneiro dos Santos Bitencourt
Nélida de Fátima Borges Goulart
Sandra de Fátima Dutra
Vagner Antônio Schoenell
Vanessa Masson
Calendário das próximas formaturas em sessão solene:
|
Setembro |
||
|
Data da formatura |
Unidade da Uergs |
Curso |
|
5/09 |
Novo Hamburgo |
Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia |
|
6/09 |
Tapes |
CST Gestão Ambiental |
|
13/09 |
Encantado |
CST Agroindústria |
|
13/09 |
Três Passos |
CST Gestão Ambiental |
|
Outubro |
||
|
Data da formatura |
Unidade da Uergs |
Curso |
|
10/10 |
Bagé |
CST Fruticultura |
|
11/10 |
Frederico Westphalen |
Administração (Gestão Pública) |
|
18/10 |
Erechim |
CST Gestão Ambiental |
Matérias anteriores
>> Cruz Alta e Santana do Livramento realizam as primeiras formaturas em sessão solene de 2014/2
>> Cerimônias de Colação de Grau em sessão solene da Uergs 2014/2
Mais notícias
- Sala de aula com paredes claras e iluminação fluorescente no teto. À esquerda, há janelas amplas com grades, por onde entra luz natural. No fundo da sala, um quadro branco ocupa a parede, com um aparelho de ar-condicionado instalado acima. Cerca de 15 pessoas, entre jovens e adultos, estão sentadas em cadeiras escolares com prancheta, organizadas em círculo. A maioria segura folhas de papel e parece acompanhar uma leitura ou discussão. No centro do círculo, duas mulheres estão com maior destaque: uma fala com gestos das mãos, enquanto a outra observa um material. Os participantes vestem roupas casuais, como camisetas, calças jeans e tênis. Algumas mochilas estão apoiadas no chão ao lado das cadeiras.
- Cristiano Saratt de Alvarenga
- À esquerda, o símbolo da Estatuinte em dois tons de azul claro e verde limão. Ele é composto por uma espiral aberta ascendente que forma uma mandala; ao centro, tem quatro elementos frente a frente que representam pessoas em uma mesa para debaterem e também remetem a pilares arredondados visto de cima. À direita, lê-se, em verde escuro, Estatuinte da Uergs.
- 1ª Coonferência Livre da Regies reuniu representantes das universidades da Rede no Campus Central da Uergs, em Porto Alegre.