Uergs teve duas formaturas neste sábado
Publicação:

A Uergs teve mais duas formaturas em sessão solene no sábado, 13/9. Em Encantado, uma turma de oito formandos colou grau no Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria. Em Três Passos, 13 formandos da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Unidade colaram grau.
Confira o calendário de formaturas em sessão solene que ainda serão realizadas neste semestre:
Outubro |
||
Data da formatura |
Unidade da Uergs |
Curso |
10/10 |
Bagé |
CST Fruticultura |
11/10 |
Frederico Westphalen |
Administração (Gestão Pública) |
18/10 |
Erechim |
CST Gestão Ambiental |
Matérias relacionadas:
>> Uergs terá mais duas formaturas neste sábado
>> Turma de Tecnologia em Gestão Ambiental cola grau em Tapes
>> Unidade em Tapes terá formatura no sábado
>> Vacaria terá formatura do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada
>> Cruz Alta e Santana do Livramento realizam as primeiras formaturas em sessão solene de 2014/2
>> Cerimônias de Colação de Grau em sessão solene da Uergs 2014/2
Mais notícias
- Ana Carolina Tramontina
- Seis pessoas estão em pé, lado a lado, sorrindo para a câmera em um ambiente interno com paredes verde-claro e portas verdes. No centro do grupo, ao fundo, há um banner com o logotipo da Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul). Da esquerda para a direita: A primeira pessoa é uma mulher de cabelos castanhos, soltos e ondulados, usando óculos, blusa branca de mangas bufantes e jeans. Ela está com uma das mãos no ombro do homem ao lado. O segundo é um homem de cabelo grisalho curto, usando óculos, camisa azul-clara listrada e calça jeans. Ele segura uma caneca branca junto com a terceira pessoa. A terceira é uma mulher loira, de óculos, usando blusa azul-escura e calça preta. Ela segura a caneca e um panfleto. A quarta é uma mulher de cabelos castanhos escuros e longos, usando uma blusa verde e calça preta. Ela segura o mesmo tipo de panfleto. A quinta é uma mulher de óculos com armação azul, cabelos presos, vestindo uma camiseta azul com branco e calça esportiva. Ela segura um copo transparente. A sexta é uma mulher de cabelos loiros, soltos, vestindo uma blusa rosa-choque e calça jeans escura. Ela está com a mão nas costas da colega ao lado. O ambiente é iluminado por luz artificial, com piso cinza claro e teto de placas modulares. Todos parecem felizes e participando de um momento comemorativo ou de entrega simbólica de brindes.
- A foto mostra uma sala de aula ampla e bem iluminada, com piso de madeira e paredes de tijolos pintados de verde claro. Cerca de 60 pessoas participam de uma roda de conversa, dispostas em cadeiras escolares com mesas acopladas, organizadas em formato circular e semicircular. A maioria das cadeiras é verde água. No centro da sala, duas mulheres de camiseta branca falam para o grupo. Uma está em pé, próximo ao quadro branco, e outra ao centro da roda, segurando um leque com a mesma identidade visual da camiseta. O público é diverso, com pessoas de diferentes faixas etárias, tons de pele, estilos e gêneros. Algumas estão atentas às falas, outras leem folhetos ou observam ao redor. Quase todas carregam o leque colorido da campanha sobre igualdade. Ao fundo, grandes janelas com vidros escuros ocupam a maior parte da parede lateral.
- Imagem desfocada com tonalidade esverdeada, mostrando uma mão humana segurando uma lupa em frente a uma tela de notebook. A lupa está centralizada e ampliando parte da tela, embora o conteúdo da tela também esteja desfocado. O notebook está aberto, sobre uma superfície de madeira clara, e exibe o que parece ser uma página da internet com várias imagens ou miniaturas organizadas em colunas. A mão que segura a lupa vem da lateral esquerda da imagem. A cena sugere o ato de investigar ou observar algo com atenção.