Uergs realiza três formaturas das unidades em Encantado, Litoral Norte e Montenegro
Publicação:

A Uergs realizou três formaturas neste sábado (18), de cursos ofertados nas Unidades em Encantado, Litoral Norte – Osório e Montenegro.
Em Encantado, colaram grau os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, na cerimônia presidida pela vice-reitora, Eliane Kolchinski. Os formandos tiveram como paraninfa a coordenadora do curso, professora Rosiele Lape Padilha e homenagearam o professor Voltaire Sant’Anna e a funcionária Cláudia Regina Tramontini.
A reitora, Arisa Araujo da Luz, presidiu em Montenegro a colação de grau dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. Os formandos do curso de Artes Visuais, coordenado pela professora Carmen Lúcia Capa, tiveram como paraninfa a professora Marina da Silva. No curso de Dança, coordenado pelo professor Giuliano Andreoli, a paraninfa foi a professora Aline Pinto. As turmas de formandos de Música e Teatro tiveram como paraninfos o coordenadores dos cursos, Eduardo Pacheco e Carlos Mödinger, respectivamente. Os professores homenageados foram Igor Simôes (Artes Visuais), Silvia Lopes (Dança), Cristina Wolffenbüttel (Música) e Jezebem de Carli, e os funcionários homenageados foram Jorge Roberto Barcelos e Itiberê Alencastro, da Fundarte.

O curso de Ciências Biológicas é coordenado pela professora Daiana Mafessoni e ofertado em convênio com a Ufrgs, que realiza o cerimonial de formatura. O pró-reitor de Extensão da Uergs, Ernane Pfüller, representou a reitora na cerimônia de colação de grau, e a turma teve como paraninfo o professor Paulo Ott.
Confira os nomes dos formandos que colaram grau neste final de semana
Encantado - Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria
Aline Tereza Brandão de Conto, Giseli Daldon Lancini, Jacseli Cristina Fronchetti, Naira Elvira Laindorf, Ricardo Fleck e Tatiana Paula de Maman.
Montenegro
Licenciatura em Artes Visuais
Jessica da Rosa Pinheiro
Licenciatura em Dança
Ana Julia Vieira
Mauria Prado da Silva
Paula Juliane Flores da Silva
Licenciatura em Música
Everson Duarte Silveira
Gabriel Pereira Oliveira
Lucas Gustavo Horn
Morgana kremer - Laureada
Taicir Miranda Firmo
Licenciatura em Teatro
Daiani Picoli - Laureada
Gabriela Chamun da Silva
Jonathan Harri Becker
Giuliano Canal de Castro
Luana Camila Marasca
Márcia Carraro
Nathalia Scapin Barp
Litoral Norte – Ciências Biológicas
Bárbara dos Santos
Tânia Regina Rattay Pinzom
Stephanie da Silva Silveira
Victória Negreiros de Queiróz
Mais notícias
- Foto de uma sala de aula onde estudantes estão organizados(as) em grupos em mesas redondas. Em primeiro plano um grupo de jovens que sorriem e interagem.
- Uergs participa do South Summit Brasil desde a primeira edição, em 2022.
- Foto colorida, vista de cima, de quatro estudantes estudando ao redor de uma mesa branca, com cadernos e um notebook.
- Nota de pesar.