Uergs prepara a próxima edição da Revista Eletrônica Científica

1457618359revista-eletronica.jpg

A Revista Eletrônica Científica da Uergs recebe, até 20 de março, artigos para publicação na próxima edição, que será lançada em abril. A cada quadrimestre, são publicados artigos inéditos, artigos oriundos de revisão bibliográfica, notas curtas ou comunicações breves que relatem experiências relevantes, notas técnicas, artigos de dados e editoriais.

A primeira edição do periódico foi publicada em dezembro de 2015, e trouxe artigos produzidos por professores da Uergs e de outras universidades, e que trataram de diversos temas. No editorial, a reitora da Universidade, Arisa Araujo da Luz, destacou o número expressivo de artigos submetidos para a primeira edição. “[Receber] mais que o dobro necessário para a publicação de uma Edição na área Interdisciplinar, é a demonstração de interesse e de confiabilidade de pesquisadores, professores e extensionistas de diversas áreas do conhecimento e de regiões do Brasil”, disse.

A Revista Eletrônica Científica da Uergs está disponível no site: revista.uergs.edu.br

Matérias relacionadas

>> Finalizada a seleção de editores executivos da Revista Eletrônica Científica da Uergs

>> Uergs divulga resultado da seleção de editores da Revista Eletrônica Científica