Uergs em São Luiz Gonzaga terá formatura neste final de semana
Publicação:

Neste sábado, 18 de janeiro, ocorre a formatura de 22 acadêmicos do curso de Licenciatura em Pedagogia, da Uergs em São Luiz Gonzaga. No mesmo dia e do mesmo curso, ainda se formarão seis alunos em gabinete, além de um aluno do curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada.
No dia 11, ocorreu a formatura do Curso de Ciências Biológicas, oferecido pela Uergs em convênio com a Ufrgs. A cerimônia de colação de grau foi realizada no Salão de Atos da Universdiade Federal, em Porto Alegre.
O período de formaturas para este semestre inicia na segunda quinzena de janeiro e se estende até março.
Confira no quadro abaixo as formaturas em sessão solene e em gabinete confirmadas:
Calendário de Colação de Grau em Sessão Solene 2014/1 |
|||
Janeiro |
|||
Data da formatura |
Unidade Uergs |
Curso |
Coordenador do Curso |
11/01 - sábado |
Convênio UFRGS e Uergs |
Ciências Biológicas: Ênfases Biologia Marinha e Costeira e Gestão Ambiental Marinha e Costeira |
Daiana Maffessoni (coordenadora do curso na Uergs) |
18/01 - sábado |
São Luiz Gonzaga |
Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura |
Arisa Araujo da Luz |
25/01 - sábado |
Montenegro |
Cursos de Graduação em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro |
Mariane Rotter (Artes Visuais), Silvia da Silva Lopes (Dança), Cristina Rolim Wolffenbuttel (Música), Carlos Roberto Mödinger (Teatro) |
|
|||
Fevereiro |
|||
Data da formatura |
Unidade Uergs |
Curso |
Coordenador do Curso |
7/02 - sexta-feira |
Porto Alegre |
Curso de Administração (foco Serviços e Sistemas de Saúde) |
Débora Dutra |
CANCELADO - 8/02 - sábado |
Litoral Norte - Osório |
Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura |
Helena Venites Sardagna |
15/02 - sábado |
Cachoeira do Sul |
Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria e Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada |
Andréa Miranda Teixeira (CST Agroindústria) e Gisele Martins Guimarães (CST Agropecuária Integrada) |
22/02 - sábado |
Bento Gonçalves |
Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia |
Francine Fioravanso Tramontina |
|
|||
Março |
|||
Data da formatura |
Unidade Uergs |
Curso |
Coordenador do Curso |
8/03 - sábado |
Vacaria |
Curso Superior de Tecnologia em Fruticultura |
Fabiana Lazzerini da Fonseca |
15/03 - sábado |
Novo Hamburgo |
Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial |
Débora Von Endt (Engenharia Bioprocessos e Biotecnologia) e Vinícius Curcio (CST Automação Industrial) |
22/03 - sábado |
São Francisco de Paula |
Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental |
Rodrigo Koch (Pedagogia) e Clódis Andrades Filho (CST Gestão Ambiental) |
|
|||
Calendário de Colação de Grau em Gabinete 2014/1 |
|||
Janeiro |
|||
Data da formatura |
Unidade Uergs |
Curso |
Coordenador do Curso |
14/01 – terça-feira |
Encantado |
Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria |
Elaine Biondo |
18/01 - sábado |
São Luiz Gonzaga |
Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura e Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada |
Arisa Araújo da Luz (Pedagogia) |
29/01 - quinta-feira |
Guaíba |
Engenharia em Sistemas Digitais |
Adriane Parraga |
|
|||
Fevereiro |
|||
Data da formatura |
Unidade Uergs |
Curso |
Coordenador do Curso |
8/02 - sábado |
Tapes |
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental |
Suélen Cristine Costa da Silva |
24/02 - segunda-feira |
Cachoeira do Sul |
Curso Superior de Tecnologia em agropecuária Integrada e Tecnologia em Agroindústria |
Profa. Mônica Vizzoto Reffatti (Tecnologia em Agropecuária Integrada) |
Mais notícias
- Em uma sala de reuniões iluminada por luz natural, duas pessoas estão sentadas frente a frente à mesa de madeira, envolvidas em uma conversa atenta. À esquerda, uma mulher de pele clara e cabelos loiros, ondulados e soltos, veste um casaco rosa escuro sobre uma blusa clara. Ela segura uma xícara branca de café com as duas mãos apoiadas na mesa, olhando para o homem à sua frente. À direita, um homem de pele clara, cabelos grisalhos curtos e óculos, veste blazer cinza sobre suéter azul e camisa. Ele também segura uma xícara azul e tem um celular preto sobre a mesa. Outras duas pessoas, parcialmente visíveis no canto direito da imagem, tomam notas em cadernos. Sobre a mesa estão copos e xícaras coloridas, uma garrafa térmica preta, papéis, panfletos e canetas. Ao fundo, parede verde clara e janela com persianas verticais cinza. O ambiente transmite formalidade e concentração.
- Em uma sala de reuniões bem iluminada, quatro pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular de madeira clara. Em destaque, à esquerda da imagem, está um homem branco de cabelos grisalhos, óculos e casaco escuro, que fala com as mãos enquanto olha para o homem à sua frente. À direita, este segundo homem, de pele parda, cabelos com dreadlocks presos no alto da cabeça e casaco preto, ouve atentamente. Ambos têm copos de vidro com água à sua frente. Sobre a mesa, há cadernos, canetas, uma garrafa térmica branca, um bule preto e uma garrafa de água transparente. Ao fundo, há uma janela com persianas verticais parcialmente abertas, por onde se vê uma parede externa de tijolos e um prédio ao fundo.
- Nota da Uergs
- Foto em preto e branco de um jovem sério, moreno claro, de sobrancelhas e lábios espessos, vestindo jaqueta e uma touca de lã pretas. Sobre a foto, há a imagem de um laço preto, simbolizando luto.