Uergs em Montenegro realiza colação de grau de três cursos

Durante a cerimônia, 21 estudantes colaram grau.
Durante a cerimônia, 21 estudantes colaram grau. - Foto: Gilmar Lemes

A Unidade da Uergs em Montenegro realizou no sábado (26) a colação de grau em Sessão Solene dos cursos de Artes Visuais, Dança e Música. Durante a cerimônia, 21 estudantes colaram grau nos três cursos de graduação. A cerimônia foi presidida pelo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt.

Os formandos do curso de Licenciatura em Artes Visuais escolheram como paraninfo o professor Igor Simões Lopes e homenagearam a professora Carmen Capra. A turma do curso de Licenciatura em Dança escolheu como paraninfa a professora Aline da Silva Pinto e homenageou a professora Sílvia Lopes. Os estudantes concluintes do curso de Licenciatura em Música escolheram como paraninfa a professora Cristina Wolffenbüttel e homenagearam o professor Daltro Keenan Junior.

Todos os professores homenageados são os coordenadores dos cursos na Unidade. As três turmas homenagearam o funcionário Gilmar Lemes.

Os estudantes André Dias Vieira, Maristela Couto Langhammer Kettermann, Mayra Corrês Marques, do curso de Artes Visuais e Manuela Machado Guidini, do curso de Dança, receberam a Láurea Acadêmica pelo destacado desempenho no curso.

Confirma abaixo os nomes dos formandos:

Artes Visuais

André Dias Vieira