Uergs em Montenegro realiza colação de grau de três cursos
Publicação:

A Unidade da Uergs em Montenegro realizou no sábado (26) a colação de grau em Sessão Solene dos cursos de Artes Visuais, Dança e Música. Durante a cerimônia, 21 estudantes colaram grau nos três cursos de graduação. A cerimônia foi presidida pelo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt.
Os formandos do curso de Licenciatura em Artes Visuais escolheram como paraninfo o professor Igor Simões Lopes e homenagearam a professora Carmen Capra. A turma do curso de Licenciatura em Dança escolheu como paraninfa a professora Aline da Silva Pinto e homenageou a professora Sílvia Lopes. Os estudantes concluintes do curso de Licenciatura em Música escolheram como paraninfa a professora Cristina Wolffenbüttel e homenagearam o professor Daltro Keenan Junior.
Todos os professores homenageados são os coordenadores dos cursos na Unidade. As três turmas homenagearam o funcionário Gilmar Lemes.
Os estudantes André Dias Vieira, Maristela Couto Langhammer Kettermann, Mayra Corrês Marques, do curso de Artes Visuais e Manuela Machado Guidini, do curso de Dança, receberam a Láurea Acadêmica pelo destacado desempenho no curso.
Confirma abaixo os nomes dos formandos:
Artes Visuais
André Dias Vieira
Adriana Ianzer de Oliveira
Ana Paula Goulart Velho
Ariberto de Farias Bauermann Filho
Cinara Pricila Dorneles Ramos
Elisabete de Vargas Pereira
Kellem Francini Santos
Maristela Couto Langhammer Ketermann
Mayra Corrêa Marques
Dança
Grace Boeira Vargas
Isabella de Oliveira Almeida
Maicon Freitas de Abreu
Karen Nunes Rodrigues
Manuela Machado Guidini
Patrícia Wentz de Moraes
Tracy Alessandra Oliveira Anzorena Silveira
Vitória Luara da Silva
Música
Leonardo Ferreira de Mattos
Luana Assmann
Nutielle Reis de Almeida
Sabrina Martins Costa
Thales Herrmann Sant’Anna
Conteúdos relacionados
Mais notícias
- Foto de uma sala de aula onde estudantes estão organizados(as) em grupos em mesas redondas. Em primeiro plano um grupo de jovens que sorriem e interagem.
- Uergs participa do South Summit Brasil desde a primeira edição, em 2022.
- Foto colorida, vista de cima, de quatro estudantes estudando ao redor de uma mesa branca, com cadernos e um notebook.
- Nota de pesar.