Uergs em Cachoeira do Sul realiza colação de grau do curso de Agronomia

É a primeira colação de grau do Curso de Agronomia da Unidade em Cachoeira do Sul - Foto: MUTI Produtora

A Uergs em Cachoeira do Sul realizou no sábado (12) as cerimônias de colação de grau em Gabinete e em Sessão Solene do curso de Agronomia. Ao todo, foram 10 estudantes receberam seu diploma de bacharel em Agronomia.

A Solenidade foi a primeira presidida pelo novo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt, e contou com a presença do diretor do Campus Regional 5, Benjamin Osório Filho, paraninfo da turma. Os formandos escolheram como patrona a professora Chaiane Leal Agne e homenagearam o professor Alberto Knies, coordenador do curso, e o funcionário José Ademir dos Santos.

A turma é a primeira a receber o diploma de agrônomo na Unidade em Cachoeira do Sul. O primeiro ingresso do curso na Unidade ocorreu em 2014.

Confira os nomes dos novos agrônomos formados em Cachoeira do Sul:

Gabinete

Viviane Milbradt Prade