Uergs abre biblioteca central para a comunidade
Publicação:

Nessa quinta-feira (14), a partir das 18 horas, a Uergs estará promovendo a abertura oficial de sua biblioteca central, no Centro Cultural Ceee Erico Verissimo (Ruas dos Andradas, 1223), no centro da Capital.
Contando atualmente com instalações climatizadas e modernas, a biblioteca O Continente, tem um acervo de 5 mil obras constituído por livros, periódicos, mídias digitais, entre outros meios de informação.
A coordenadora do Sistema de Bibliotecas da Uergs e responsável pela Biblioteca Central, Cleci Grandi, afirma que a abertura da biblioteca central da Uergs em um local cultural no centro de Porto Alegre irá facilitar o acesso de todos. Segundo Cleci, “a mudança de endereço da biblioteca é importante porque teremos condições de atender melhor nossos leitores, sendo eles acadêmicos, funcionários e professores da Uergs, além da comunidade em geral”.
A biblioteca está localizada no 6º andar do Centro Cultural e terá horário de atendimento de terça a sexta, das 10 às 19 horas, e aos sábados, das 11 às 18 horas.
Mais notícias
- Foto de quatro pessoas sorridentes, sendo três mulheres e um homem. Eles estão em um palco com placas de letras brancas à sua frente, escrito "SELO ODS". O homem segura uma placa com a certificação do Selo ODS.
- Ao centro, a partir do busto, foto de uma mulher negra e jovem, com cabelos soltos, usando óculos, sorridente e de braços cruzados. No canto direito superior, logo do Pibid.
- Foto colorida de pessoas sentadas atrás de uma mesa. Na mesa, lê-se Famurs. São sete pessoas sentadas. Elas são as autoridades do evento. Atrás e acima delas, há um telão com a identidade visual do evento.
- especializacao alimentos