São Luiz Gonzaga realiza a formatura do curso de Pedagogia

Sobre o palco e em pé, turma de formandos vestindo toga; em frente a eles e sentados, a reitora, paraninfos e homenageados. Ao fundo, painel com o logotipo da Uergs.
Formandos de Pedagogia colaram grau no sábado.

No sábado (25), 19 alunos do curso de Pedagogia – Licenciatura, da Uergs em São Luiz Gonzaga colaram grau. O evento encerrou o calendário de formaturas do primeiro semestre de 2017. A solenidade presidida pela reitora da Uergs, Arisa Araújo da Luz, foi realizada no Clube Harmonia.

O curso é coordenado pela professora Percila de Almeida e a turma teve como paraninfa Viviane Maurente e como patrona, Andrisa Zanella. Os estudantes homenagearam a professora Rita Cristine Severo e o funcionário João Luis Nimitt. A cerimônia também contou com a participação do diretor regional, Mastrângello Enivar Lanzanova.

Atrás de uma mesa com uma toalha verde clara, estão em pé os formandos, professores da Unidade, o diretor regional e a reitora.
Na sexta-feira, ocorreu a formatura em Gabinete.

Na sexta-feira (24) ocorreu a formatura em gabinete, dos formandos Alcina Oliveira Pineiro e Enedina Terezinha dos Santos, do curso de Pedagogia, e de Sinara Tauimer Mackry, do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada.

Confira os nomes dos formandos que colaram grau no sábado:

Aline Oliveira Bocacio

Bárbara Danieli Hartmann