Processo Seletivo Complementar via Enem 2020

site ingresso Enem
Processo seletivo usa boletim do Enem dos últimos quatro anos. - Foto: Ascom/Uergs

Os interessados em ingressar em um curso de graduação da Uergs que não participaram do Sisu poderão concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela Universidade por meio do processo seletivo para provimento das vagas remanescentes do Sisu 2020/1. As inscrições estarão abertas até o dia 5 de março.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá entregar presencialmente, junto aos demais documentos exigidos para pré-matrícula, os boletins de desempenho no Enem em 2019, 2018, 2017 ou 2016.

Metade das vagas são reservadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

Confira abaixo o edital:

Arquivos anexos