Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Primeira formatura de Ciências Biológicas do convênio entre UFRGS e Uergs

Publicação:

Foto: Luciene Machado
1298821789dsc00443-800x600.jpg - Foto: A primeira turma de formandos do Bacharelado em Ciências Biológicas - convênio UFRGS e Uergs em solenidade ocorrida no Salão de Atos da UFRGS

Aconteceu, no dia 26 de fevereiro, a cerimônia de Colação de Grau dos formandos do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas – Ênfases em Biologia Marinha e Costeira e em Gestão Ambiental Marinha e Costeira do segundo semestre letivo do ano de 2010, do Instituto de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)  e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). A solenidade ocorreu no Salão de Atos da UFRGS, na Av. Paulo Gama, 110, térreo, em Porto Alegre.
Primeira turma de formandos
Segundo destacou Paulo Henrique Ott, coordenador do Curso na Uergs, esta foi a primeira turma a se formar neste convênio fundamental entre as Universidades Estadual e Federal do Rio Grande do Sul, destacando que ambas as ênfases do curso  foram reconhecidas pelo Ministério de Educação (Mec) e Conselho Estadual de Educação com excelentes notas.  

Links relacionados

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul