Mestrado em Educação recebe inscrições para Aluno Especial

Logo Mestrado Educacao
Inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de março.

O Mestrado Profissional em Educação está recebendo inscrições para a seleção de Aluno Especial. As pessoas interessadas devem enviar a documentação solicitada no Edital por e-mail até o dia 9 de março. O curso é ofertado na Unidade Litoral Norte, em Osório.  Em razão da pandemia de Covid-19, as aulas das disciplinas ofertadas nesta edição do edital ocorrerão de forma remota.

Ao todo, são 45 vagas, distribuídas nas seguintes disciplinas: Incursões Investigativas, o Estado do Conhecimento nas Pesquisas em Arte e Educação; Educação Musical I; Juventudes e as suas constituições identitárias de gêneros, sexualidades, étnicas e raciais; Empresariamento da Educação: embates e debates na Governamentalidade Neoliberal; Epistemologias, Antropologia e Escrita Acadêmica; Tópicos Especiais em Educação: formação de professores; e Noções foucaultianas e aproximações com a Educação Inclusiva.

É permitida a inscrição em apenas uma disciplina.