Lançado o edital do 7º Siepex
Publicação:
A Comissão Organizadora do 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex) lançou nesta quinta-feira (27) o edital de abertura do evento, que este ano ocorrerá em Tapes, de 25 a 27 de outubro. O edital traz os prazos para inscrições de trabalhos, dos participantes e membros das bancas, além das datas previstas para as divulgações, ente outras informações. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até 15 de junho, já os ouvintes poderão se inscrever de 14 de julho a 14 de setembro.
O Siepex é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão. Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.
Junto ao 7º Siepex ocorrerá a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade. Nesta edição, também haverá uma Mostra fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul. Interessados em participar da Mostra devem inscrever suas fotos até 15 de junho.
Arquivos anexos
Mais notícias
- Sala de aula com paredes claras e iluminação fluorescente no teto. À esquerda, há janelas amplas com grades, por onde entra luz natural. No fundo da sala, um quadro branco ocupa a parede, com um aparelho de ar-condicionado instalado acima. Cerca de 15 pessoas, entre jovens e adultos, estão sentadas em cadeiras escolares com prancheta, organizadas em círculo. A maioria segura folhas de papel e parece acompanhar uma leitura ou discussão. No centro do círculo, duas mulheres estão com maior destaque: uma fala com gestos das mãos, enquanto a outra observa um material. Os participantes vestem roupas casuais, como camisetas, calças jeans e tênis. Algumas mochilas estão apoiadas no chão ao lado das cadeiras.
- Cristiano Saratt de Alvarenga
- À esquerda, o símbolo da Estatuinte em dois tons de azul claro e verde limão. Ele é composto por uma espiral aberta ascendente que forma uma mandala; ao centro, tem quatro elementos frente a frente que representam pessoas em uma mesa para debaterem e também remetem a pilares arredondados visto de cima. À direita, lê-se, em verde escuro, Estatuinte da Uergs.
- 1ª Coonferência Livre da Regies reuniu representantes das universidades da Rede no Campus Central da Uergs, em Porto Alegre.