Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Lançado o aplicativo do 9º Siepex

Publicação:

Mãos femininas morenas seguram um smartphone. Na tela dele, a imagem da tela inicial do aplicativo do evento.
O app reúne principais informações sobre o Salão. - Foto: Ascom/Uergs

A Comissão Organizadora do 9º Siepex lançou nesta quarta-feira (19) o aplicativo do evento. Nele será possível inscrever-se nos minicursos e visitas técnicas, além de acompanhar a programação e as informações sobre as bancas de apresentações dos trabalhos. Com o objetivo de reunir as principais informações sobre o Salão, o “app” foi desenvolvido pelo acadêmico de Engenharia de Computação da Uergs em Guaíba, Matheus de Lima, sob a orientação do professor Celso da Costa, com bolsa da Pró-Reitoria de Extensão.

O aplicativo traz também o mapa de localização do evento, restaurantes e hotéis da região, linhas de transporte público, além de contatos da Comissão Organizadora e dos principais serviços de emergência. O app do 9º Siepex está disponível para usuários Android na Play Store.

Somente os participantes que se inscreveram com antecedência no evento poderão realizar o login, utilizando como usuário o número do CPF e como senha os três primeiros dígitos do CPF + os dois primeiros dígitos do RG. Os demais poderão comparecer diretamente à sala em que o minicurso irá ocorrer e serão inscritos até o limite das vagas disponíveis. Em relação às visitas técnicas, caso ainda houver vagas, a Comissão Organizadora irá divulgar a forma de inscrição.

Serviço:

Aplicativo do 9º Siepex

Link para download: Play Store

Informações para login:

                Usuário: número do CPF

                Senha: 3 primeiros dígitos do CPF + 2 primeiros dígitos do RG

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul