Formatura em Caxias do Sul encerra colações de grau do primeiro semestre

1426538995site.jpg
1426538995site.jpg - Foto: Formandos da Uergs em Caxias do Sul.

A colação de grau dos formandos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, da Uergs em Caxias do Sul, encerrou o período de formaturas em sessão solene do primeiro semestre de 2015. Ao todo, desde janeiro, foram oito colações de grau em sessão solene e 11 em gabinete, em 15 das 24 Unidades da Universidade.

A cerimônia em Caxias ocorreu no sábado (14), foi presidida pela vice-reitora, Eliane Kolchinski, e contou com a presença do diretor regional do Campus II, Rodrigo Koch. Colaram grau os formandos Adriano dos Santos, Karine Andretta Cearon, Lucele Pires e Valtazar Camargo. O curso é coordenado pelo professor Rogério Thum e a paraninfa da turma foi a professora Fernanda Stalliviere. Os homenageados foram o professor Cleber da Roza e a funcionária Simone Pacheco.