Formatura é realizada em Bento Gonçalves
Publicação:
No dia 29 de janeiro, a Uergs em Bento Gonçalves realizou a formatura dos alunos do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. O evento contou com a presença do professor doutor Fabio Luis Maciel, paraninfo, da professora doutora Francine Fioravanso Tramontina, coordenadora do curso e da unidade, além de Fernando Guaragna, reitor da Universidade. O reitor comentou sua satisfação em estar presente na formatura “Estar aqui é muito importante, especialmente, por esta unidade me trazer boas recordações. No período de 2005 e 2006 ministrei as disciplinas de química orgânica e química analítica neste mesmo curso que agora realiza sua formatura. Desejo voltar a este cenário muitas vezes."
Formandos: Bachareis Francine Zanatta, Patrícia Dayane Carvalho, Salatiel Wohlmuth da Silva e Vitor da Silveira Falavigna.
Mais fotos estão disponíveis na Galeria de Fotos
Mais notícias
- Include Gurias foi criado em 2016 com ações em escolas de Educação Básica.
- O Monitoramento dos projetos do Uergs 20+ deve iniciar a partir do segundo semestre deste ano.
- Foto colorida. Sobre fundo amarelo, jovem negro, de óculos de grau, sorridente, está em pé, apoiando um notebook com o braço direito.
- Mulher negra sorrindo e segurando cadernos em um corredor.