Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Formatura é realizada em Bento Gonçalves

Publicação:

Bacharel Salatiel Wohlmuth da Silva, Professor Fabio Luis Maciel, Bacharel Francine Zanatta, Professora Francine Fioravanso Tramontina, Bacharel Patrícia Dayane Carvalho, Reitor Fernando Guaragna, Bacharel Vitor da Silveira Falavigna
1297359527img-8743-2.JPG - Foto: Foto: Juliano Dosebel - Attitude Eventos

No dia 29 de janeiro, a Uergs em Bento Gonçalves realizou a formatura dos alunos do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. O evento contou com a presença do professor doutor Fabio Luis Maciel, paraninfo, da professora doutora Francine Fioravanso Tramontina, coordenadora do curso e da unidade, além de Fernando Guaragna, reitor da Universidade. O reitor comentou sua satisfação em estar presente na formatura “Estar aqui é muito importante, especialmente, por esta unidade me trazer boas recordações. No período de 2005 e 2006 ministrei as disciplinas de química orgânica e química analítica neste mesmo curso que agora realiza sua formatura. Desejo voltar a este cenário muitas vezes."

Formandos: Bachareis Francine Zanatta, Patrícia Dayane Carvalho, Salatiel Wohlmuth da Silva e Vitor da Silveira Falavigna.

Mais fotos estão disponíveis na Galeria de Fotos

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul