Formatura do curso de Pedagogia ocorreu em São Luiz Gonzaga

Foto: Zoom Produtora
1454073661formatura-pedagogia-slg-23-01-16.jpg

A colação de grau dos formandos do curso de Pedagogia – Licenciatura, da Uergs em São Luiz Gonzaga, ocorreu no dia 23 de janeiro. Neste semestre, além da solenidade acima citada e da ocorrida em Porto Alegre no dia 16 de janeiro, ocorrerão outras quatro: em Cruz Alta, Montenegro, Novo Hamburgo e Santana do Livramento.

No dia oito de janeiro, também em São Luiz Gonzaga, ocorreu uma cerimônia de entrega de certificados à turma de concluintes do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes (PEFPD), que oferece formação pedagógica a tecnólogos ou bacharéis que atuam como docentes em escolas públicas e é ofertado em convênio com o Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Docente (Capes). Na Uergs, o programa é desenvolvido nas Unidades em Bagé, Cruz Alta, Porto Alegre e São Luiz Gonzaga.

Receberam a colação de grau do curso de Pegagogia os alunos: Adriana da Costa Machado, Adriano Lopes Bueno, Ana Paula Sanabria de Assunção, Caroline Mendes de Oliveira, Célia do Amaral Caetano, Chaiany Ortiz da Silva Julhano, Daniele Cristina Souza Oliveira Sá, Josiane dos Santos Rodrigues, Ligia Souza dos Santos, Márcia Regina Veeck e Tadiane Sisti Fernandes. Já a colação de grau em gabinete foi realizada pelos alunos Keli da Silva Teixeira e Rogério Dias Portela.

A cerimônia foi conduzida pela Reitora Arisa da Luz e teve como demais componentes da mesa o Diretor Regional Prof. Dr. Mastrangelo Lanzanova, a coordenadora do Curso Ma. Percila de Almeida, a Paraninfa Dra. Viviane Maurente, a professora homenageada Andrisa Zanella e o funcionário homenageado Cristiano de Alvarenga. Também fizeram-se presente as seguintes autoridades: o Prefeito em exercício Mario Trindade; o vereador Celestino Stragliotto, representando o Legislativo; Secretária Adjunta Alice Chagas, representando a 32ª CRE; e o Diretor da Escola Técnica Estadual Cruzeiro do Sul, João Ilário Chagas.

Confira o calendário das cerimônias em Sessão Solene:

UNIDADE

JANEIRO

Porto Alegre

Administração: Gestão Pública e Administração: Sistemas e Serviços de Saúde. Ver matéria

São Luiz Gonzaga

Pedagogia - Licenciatura