Em Alegrete para presidir colação de grau, Arisa visita a prefeita do município
Publicação:
A reitora esteve com a prefeita de Alegrete, Cleni Paz da Silva, no sábado (14). Arisa, que estava na cidade para presidir a cerimônia de colação de grau dos formandos de Pedagogia, foi recebida pela prefeita no Plenarinho da Câmara de Vereadores, acompanhada de professores da Unidade.
Na ocasião conversaram sobre política, educação, empoderamento feminino e parcerias da instituição com o município. “É uma grande satisfação poder receber a reitora em Alegrete. A educação sempre em primeiro lugar e vamos torcer para que tenhamos mais cursos de qualificação neste setor”, frisou a prefeita.
“Estamos dando um abraço nos 24 municípios que a instituição está instalada. Alegrete tem sua Unidade própria. Tenho como meta até 2018 deixar projeto encaminhado à Capes para que o município receba um Mestrado profissional em Educação. A ideia é atender as regiões mais distantes da capital”, disse Arisa, ao anunciar que o município de Osório já conta com Mestrado em Educação.
Mais notícias
- Foto de uma sala de aula onde estudantes estão organizados(as) em grupos em mesas redondas. Em primeiro plano um grupo de jovens que sorriem e interagem.
- Uergs participa do South Summit Brasil desde a primeira edição, em 2022.
- Foto colorida, vista de cima, de quatro estudantes estudando ao redor de uma mesa branca, com cadernos e um notebook.
- Nota de pesar.