Divulgada a programação do 9º Siepex

BANNER SITE
O 9º Siepex acontecerá de 26 a 28 de junho de 2019, na Unidade em Porto Alegre. - Foto: Ascom/Uergs

A Comissão Organizadora do 9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex) divulgou a programação do evento, que este ano ocorrerá na Unidade em Porto Alegre, de 26 a 28 de junho. O tema desta edição será “Novas tendências de educação, economia criativa e sustentabilidade”. Juntamente ao 9º Siepex, também ocorre a V Jornada de Pós-Graduação da Uergs.

Além das apresentações de trabalhos, o evento contará com minicursos, oficinas, visitas técnicas, palestras, reuniões, sarau e uma audiência pública. A abertura será na noite de quarta-feira (26), com uma palestra do reitor da Uergs, Leonardo Beroldt. Na quinta-feira, o destaque fica por conta do Sarau Elétrico com a participação de Katia Suman, Luís Augusto Fischer e Diego Grando. O encerramento do evento ocorrerá no dia 28, com a escolha da sede da 10ª edição do Salão, a premiação dos destaques e a apresentação de Renato Borghetti com integrantes do projeto “Ações que Mudam o Mundo – Fábrica de Gaiteiros”.

Arquivos anexos