Curso de Administração Sistemas e Serviços de Saúde recebe nota máxima no Enade

site ingresso
Curso de Administração Sistemas e Serviços de Saúde recebe novas turmas anualmente.

O curso de Administração em Sistemas e Serviços de Saúde da Uergs recebeu a nota 5, a máxima, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018, cujos resultados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) em outubro. Esta é a segunda vez consecutiva que o curso atinge essa faixa no Exame.

O curso de Administração Sistemas e Serviços de Saúde é ofertado pela Uergs em Porto Alegre. O foco é a formação de profissionais que poderão atuar no planejamento, execução e avaliação de sistemas administrativos de saúde pública e privada, bem como no desenvolvimento de políticas públicas na área da saúde.

Ingresso

O ingresso no curso de Administração Sistemas e Serviços de Saúde ocorre anualmente, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem.

Para 2020, estão sendo ofertadas 40 vagas.

Saiba mais sobre o curso