Confira as formaturas que ocorrerão na Uergs nos próximos meses

Foto: Karine Martins
1344865754editada-dsc06807.jpg - Foto: Em São Francisco de Paula, 25 formandos colaram grau em Licenciatura em Pedagogia

Ocorre neste sábado, 11 de agosto,  a formatura da turma do curso de Licenciatura em Pedagogia oferecido na Unidade da Uergs em São Francisco de Paula. Na cerimônia, presidida pelo reitor Fernando Guaragna, 25 formandos colarão grau na Sociedade Cruzeiro, às 19h30.

Licenciatura em Pedagogia

O curso de Licenciatura em Pedagogia forma profissionais aptos ao exercício das funções do magistério com competência para estabelecer espaços de problematização, discussões e produção na área da educação. Entre as áreas de atuação estão a Educação Infantil, anos iniciais do ensino fundamental - crianças, jovens e adultos - Ensino Médio na modalidade normal, cursos de educação profissional na área de serviços e apoio escolar, atividades de gestão de processos educativos, entre outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos.

A Uergs oferece o curso de Licenciatura em Pedagogia nas Unidades em Bagé, Cidreira, São Francisco de Paula, Cruz Alta, Alegrete e São Luiz Gonzaga.

Confira o calendário de formaturas programadas para agosto e setembro:

UNIDADE

18/08/12