Confira as formaturas da Uergs no 2º semestre

1346273337formatura.jpg
1346273337formatura.jpg - Foto: Formandos de Licenciatura em Pedagogia, da Unidade da Uergs em Bagé.

Ocorreu neste sábado, (25/08), a formatura da turma do curso de Licenciatura em Pedagogia, oferecido na Unidade da Uergs em Bagé. Na cerimônia, presidida pelo reitor Fernando Guaragna, 15 formandos colaram grau no Teatro da Escola Estadual de Ensino Básico Professor Justino Costa Quintana. Também estavam presentes a diretora da Região IV, professora Drª. Lucia Silva e Silva, a coordenadora da Unidade da Uergs em Bagé, professora Drª. Mirna Susana Vieira de Martinez, e a paraninfa da turma, profª Ms. Claudia Moscarelli Corral.

No próximo sábado, (1º/08), colarão grau os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia em Energia e Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia em Automação Industrial, oferecidos na Unidade em Novo Hamburgo.

Confira o calendário das próximas formaturas da Uergs:

CURSO

UNIDADE

30/08/12

Licenciatura em Pedagogia

Cruz Alta

1/09/12

Engenharia em Energia e Desenvolvimento Sustentável

Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

Tecnologia em Automação Industrial

Novo Hamburgo

3/09/12