Cachoeira do Sul abre calendário de colação de grau

Período de agendamento de colação de grau vai até o dia 31 de janeiro

A Unidade da Uergs em Cachoeira do Sul realiza as primeiras formaturas de 2019, abrindo o calendário de colação de grau do ano. No próximo sábado, dia 12, o Curso de Bacharelado em Agronomia vai formar 10 agrônomos em Sessão Solene e em Gabinete. A Sessão Solene vai contar com a presença do reitor Leonardo Beroldt, que preside a sua primeira colação de grau como reitor da Universidade.

Período de agendamento está aberto

O período de agendamento das colações de grau está aberto até o dia 31 de janeiro. Neste mês, podem ser agendadas Sessões Solenes para o segundo semestre letivo de 2019, nos meses de agosto, setembro e outubro. Também já podem ser agendadas as Sessões Solenes para o primeiro semestre de 2020, cujas cerimônias acontecem em janeiro, fevereiro e março.

Calendários das colações de grau

Os calendários das colações em Sessão Solene e Gabinete de 2019/1, 2019/2 e 2020/1 estão disponíveis para consulta na página Colação de Grau, no site da Uergs.

Uma nova versão do Manual de Colação de Grau da Uergs foi publicada no dia 10 de janeiro, também acessível na Página. No documento, constam as normativas que regulamentam as colações de grau da Universidade.

Conteúdos relacionados