Banco de Estágios

Cursos de Agronomia e Agroecologia

Imagem com fundo verde. No canto inferior esquerdo, ilustração de um homem e uma mulher jovens plantando uma árvore sendo observados por uma mulher com um caderno na mão. À direita, o texto em Branco "Banco de Estágios" e, em laranja, "Agronomia e Agroecologia".
Banco de Estágios dos cursos de Agronomia e Agroecologia da Uergs - Foto: Ascom/Uergs

A UERGS criou o Banco de Estágios dos cursos de Agronomia e de Agroecologia com o intuito de aproximar estudantes de empresas da área e oportunizar a realização de estágios, num estímulo à troca de experiências e de conhecimentos entre ambas as partes.

A proposta é firmar parcerias com empresas para promover a realização de estágios de estudantes de Agronomia e de Agroecologia, ofertando atuação profissional qualificada, alinhada aos valores compartilhados pela empresa e pela Universidade.

Em contrapartida, a Uergs também fará a divulgação das empresas e disponibilizará informações que otimizem sua visibilidade e seu reconhecimento pelos agricultores da região.