Uergs oferece cursos de inglês gratuitos
Publicação:

A Uergs abrirá, em março, duas turmas do curso de Inglês Básico, níveis 2 e 4. Além de receber universitários, o curso de extensão é aberto à comunidade em geral, e as aulas ocorrerão no Campus Central, em Porto Alegre (Av. Bento Gonçalves, 8855, Bairro Agronomia).
As vagas são preenchidas por ordem de inscrição e serão realizadas entrevistas com teste de nivelamento para saber se o candidato pode cursar o curso no nível pretendido. A idade mínima é de 18 anos.
As fichas de inscrição estão anexadas ao final, e devem ser entregues preenchidas na secretaria da Unidade da Uergs em Porto Alegre.
Serviço:
Curso de Inglês Básico Nível 2
Período: de 13/03 a 03/07
Dias e horários: segundas-feiras, das 10h às 12h20
Inscrições: de 2 a 13 de março, no Campus Central
Vagas: 25
Curso de Inglês Básico Nível 4
Período: de 14/03 a 04/07
Dias e horários: terças-feiras, das 10h às 12h20
Inscrições: de 2 a 14 de março, no Campus Central
Vagas: 25
Arquivos anexos
Locais
-
Rua Washington Luiz, 675 - Centro Histórico - Prédio 3
Porto Alegre - RS - Brasil
90010-460
Fone: -
E-mail: unidade-palegre@uergs.edu.br
Horários de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 22h30.
Mais notícias
- Fotografia em preto e branco de uma mulher sorrindo. Ela tem pele clara, cabelo bem curto e grisalho, com fios ondulados. Usa um colar com pequenos pingentes e uma blusa escura de alças. Ao fundo, há uma calçada de pedras ladeada por plantas e árvores, com luz solar filtrada por entre a vegetação.
- Imagem multicolorida. À esquerda, lê-se "Ações Afirmativas Uergs". À direita, ilustração de nove pessoas, com tons de pele variados, idade e gênero. Dentre elas, há um homem cadeirante e uma mulher cega, além de uma passoa com uma camiseta com o quebra-cabeça símbolo do autistmo e outra com as cores símbolo do movimento LGBTQIAPN+.
- Imagem dividida ao meio, com duas pessoas, uma em cada lado. À esquerda, há um homem de pele clara, cabelos curtos e castanhos. Ele está de frente, sorrindo levemente, usando uma camiseta verde com estampa circular no centro. O fundo é uma parede de azulejos brancos, bem iluminada. À direita, aparece uma mulher de pele clara e cabelos longos, lisos e escuros, soltos sobre os ombros. Ela também está de frente e sorri. Usa uma blusa preta de mangas compridas com recortes nos ombros. Seus braços estão cruzados. O fundo é um grande aquário com peixes coloridos e corais, em tons de azul e amarelo.
- Sala de aula equipada como laboratório de informática, com diversas estações de trabalho organizadas em fileiras. Cada estação conta com monitor, teclado, mouse e CPU compacta, todas ligadas e exibindo uma tela azul com o horário digital — variando entre 12:57 e 13:02. As mesas são brancas com gaveteiros embutidos, e as cadeiras são giratórias, de encosto preto e com rodinhas. O piso é de madeira do tipo parquet. A sala possui paredes brancas. Ao fundo, vê-se uma porta aberta com grade, uma lousa branca e um extintor de incêndio fixado na parede. Acima da porta, há uma placa de saída de emergência. A iluminação é feita por luminárias fluorescentes fixadas no teto. No canto direito da imagem, um projetor está apoiado sobre uma mesa. O ambiente tem aparência funcional e organizada, preparado para aulas práticas ou capacitações que envolvam uso de computadores.