Uergs tem inscrições abertas para cinco cursos de especialização

As aulas começarão em março de forma presencial.

Dois estudantes na biblioteca, com livros na mão e usando máscara de proteção facial.
As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 17 de fevereiro.

Atualizada em 08/02/2023 às 20h39.

A Uergs está com inscrições abertas para cinco cursos de especialização em diferentes áreas, nas unidades em Alegrete, Bento Gonçalves, Sananduva, Tapes e Três Passos. As inscrições poderão ser feitas até 17 de fevereiro e as aulas iniciarão em março de forma presencial com a possibilidade de atividades remotas.

São quatro cursos novos: Atendimento Educacional Especializado (Alegrete), Qualificação Docente em Ciências da Natureza (Bento Gonçalves), Gestão Estratégica Inovadora (Sananduva) e Manejo Sustentável do Solo (Três Passos).

O curso de especialização em Educação Socioambiental (Tapes) receberá a segunda turma.

Os editais com as informações sobre a seleção, quantidade de vagas disponíveis e demais informações sobre os cursos estão disponíveis na página da ProPPG.