Roda de Conversa: Tempo de reconstruir

• Data:
    até
  • Evento online
Nome do evento à esquerda, em laranja e verde. À direita, ilustração de uma cabeça humana com peças de quebra cabeça sendo montadas dentro dela.
Roda de Conversa: Tempo de reconstruir é uma ação para acolhimento de estudantes da Uergs, sobre os impactos da enchente no RS.

Roda de Conversa: Tempo de reconstruir é uma proposta para acolhida e cuidado com a saúde mental de estudantes de graduação da Uergs, em que será abordado os desafios e impactos causados pela enchente no Rio Grande do Sul. É um espaço para expressar emoções, inseguranças, dúvidas e angústias diante do cenário de calamidade pública no estado.

Serão formados dois grupos com 12 estudantes em cada um. Os encontros terão duração de uma hora e ocorrerão semanalmente durante um mês, organizados pela Coordenadoria de Qualificação Acadêmica da Uergs.

Datas e horários:

• Grupo 1: 20/6, 27/6, 4/7, 11/7 e 18/7, das 14h às 15h
  • Grupo 2: 21/6, 28/6, 5/7,12/7 e 19/7, das 9h30 às 10h30

Modalidade: online

Público-alvo: estudantes de graduação da Uergs

Inscrições:

• Prazo: até 19/6
  • Formulário: disponível aqui

Plataforma dos encontros: os encontros serão realizados pelo Google Meet e os link serão enviados para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.