Nota de falecimento de Marta Maria Garcia de Freitas
Publicação:

Comunicamos com pesar o falecimento de Marta Maria Garcia de Freitas, estudante da Pós-Graduação Gestão em Educação: Supervisão e Orientação na Unidade de Alegrete da Uergs, ocorrido nesta quarta-feira (01), por motivo de doença.
Marta era ex-aluna do curso de Pedagogia, na mesma Unidade da Universidade, e mãe de um acadêmico de Pedagogia. O velório ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), no Cemitério Público Municipal de Alegrete.
A Universidade se solidariza com toda a comunidade acadêmica da Unidade neste momento de perda.
Mais notícias
- Em uma sala de reuniões bem iluminada, quatro pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular de madeira clara. Em destaque, à esquerda da imagem, está um homem branco de cabelos grisalhos, óculos e casaco escuro, que fala com as mãos enquanto olha para o homem à sua frente. À direita, este segundo homem, de pele parda, cabelos com dreadlocks presos no alto da cabeça e casaco preto, ouve atentamente. Ambos têm copos de vidro com água à sua frente. Sobre a mesa, há cadernos, canetas, uma garrafa térmica branca, um bule preto e uma garrafa de água transparente. Ao fundo, há uma janela com persianas verticais parcialmente abertas, por onde se vê uma parede externa de tijolos e um prédio ao fundo.
- Nota da Uergs
- Foto em preto e branco de um jovem sério, moreno claro, de sobrancelhas e lábios espessos, vestindo jaqueta e uma touca de lã pretas. Sobre a foto, há a imagem de um laço preto, simbolizando luto.
- Foto em preto e banco de um homem idoso, calvo, com barba branca. Ele está sério, sentado em uma sala de aula e com folhas de papel nas mãos.