Nota de Falecimento de Henrique da Silva Cadore

Estudante cursava o primeiro semestre do curso de Agronomia da Uergs em São Luiz Gonzaga.

Foto em preto e branco de um homem jovem sorrindo, vestindo camiseta e boné.
Henrique da Silva Cadore

A Uergs comunica com pesar o falecimento de Henrique da Silva Cadore, estudante do primeiro semestre do curso de Agronomia da Unidade em São Luiz Gonzaga. O velório está sendo realizado na Capela e Funerária São Lucas, em São Luiz Gonzaga, e o sepultamento está marcado para às 17h30, em Santo Ângelo.

Cadore faleceu em decorrência de um acidente de trânsito na noite deste domingo (20), na BR-287, em São Borja. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, Vantuir Cáceres, é bacharel em Gestão Ambiental formado pela Uergs em São Borja.

Cáceres está internado no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, e precisa de doações de sangue de qualquer tipo. As doações podem ser realizadas no Banco de Sangue do Hospital, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.