Divulgado comunicado sobre o funcionamento da Reitoria
Publicação:
Atualizada em 18/03, às 16h38.
Na tarde desta quarta-feira (18), em virtude das medidas de prevenção à COVID-19, a Administração Central da Uergs divulgou um comunicado sobre o funcionamento da Reitoria neste período. As ações visam reduzir a exposição dos funcionários e minimizar o contágio pelo novo coronavírus. Novas orientações serão divulgadas no Plano de Contingência, que será publicado na próxima sexta-feira.
Confira o comunicado na íntegra:
Visando evitar aglomerações e reduzir, ao máximo, o contágio pelo novo coronavírus, a Reitoria informa que seus Setores optaram pelo regime de teletrabalho.
O contato juntos aos Setores da Reitoria se dará exclusivamente via e-mail, por meio dos seguintes endereços:
Pró-Reitoria de Extensão (PROEX): proex@uergs.edu.br
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG): proppg@uergs.edu.br
Pró-Reitoria de Ensino (PROENS): proens@uergs.edu.br
• Coordenadoria de Qualificação Acadêmica: coordenadoria-qualificacao@uergs.edu.br
• Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos: coordenadoria-academica@uergs.edu.br
• Núcleo de Atendimento a Distância: nead@uergs.edu.br
• DECOR: decor@uergs.edu.br
Pró-Reitoria de Administração (PROAD): proad@uergs.edu.br
• Departamento Administrativo: regis-oliveira@uergs.edu.br
• Departamento de Projetos Especiais: dpe-proad@uergs.edu.br
• Departamento de Recursos Humanos: rh@uergs.edu.br
• Departamento de Controle Orçamentário, Financeiro e Contábil: fabio-niekraszewick@uergs.edu.br
Superintendência de Planejamento (SUPLAN): suplan@uergs.edu.br
Gabinete do Reitor: gabinete@uergs.edu.br
Procuradoria Jurídica: juridico@uergs.rs.gov.br
Assessoria de Comunicação: ascom@uergs.edu.br
Biblioteca Central: biblioteca@uergs.edu.br
Diretoria de Assuntos Institucionais: institucional@uergs.edu.br
Secretaria dos Conselhos: celia-rodrigues@uergs.edu.br
Superintendência de Informática: informatica@uergs.edu.br
Em tal período, não haverá atendimento telefônico e o horário de atendimento, na Reitoria, será de 6 horas diárias (das 8h30 às 14h30), apenas para atendimento interno.
A Superintendência de Informática prestará suporte técnico pelo e-mail acima, em regime de plantão, e também pelos telefones (51) 3288-9074 e (51) 3288-9008, durante o horário de funcionamento da Reitoria.