Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Uergs realiza cerimônias de colação de grau em Osório, Porto Alegre e Novo Hamburgo

Publicação:

Cerimônia em Sessão Solene do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Unidade em Novo Hamburgo
Cerimônia é o momento de coroamento da missão da Uergs

Atualizada em 13/02/2019 - 09h58

As Unidades da Uergs em Osório, Porto Alegre e Novo Hamburgo realizaram cerimônias em Sessão Solene no último final de semana, presididas pelo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt. Durante as cerimônias, colaram grau os formandos dos cursos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (Unidade em Novo Hamburgo), Ciências Biológicas (Unidade em Osório), Administração Pública e Administração em Serviços de Saúde (Unidade em Porto Alegre).

Unidade em Osório

Realizada na quinta-feira (07) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com quem a Uergs oferta o curso de Ciências Biológicas, a cerimônia foi presidida pelo reitor Leonardo Beroldt e pela diretora do Instituto de Biociências da UFRGS, Clarice Bernhardt.

Também integraram a mesa da cerimônia as professoras da Uergs Juçara Bordin, coordenadora do curso de Ciências Biológicas e Daiana Maffessoni, paraninfa do curso de Biologia Marinha.

No dia 25 de janeiro a Unidade realizou as cerimônias de colação de grau em Gabinete dos cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas.

No dia 26 de janeiro, a vice-reitora da Uergs, Sandra Lemos, presidiu a cerimônia em Sessão Solene do de Pedagogia. A turma escolheu a professora Carolina Gobbato como paraninfa e o professor Leonardo Forell como patrono e homenageou o professor Valter de Freitas e a funcionária Janete de Matos, chefe da Unidade em Osório.

A professora Maria Cristina Schefer  integrou a mesa como representante da coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia da Unidade. 

Unidade em Porto Alegre

Na Unidade em Porto Alegre, a cerimônia foi realizada na sexta-feira (08). As turmas de formandos dos cursos de Administração escolheram como paraninfa a professora Carla Bottega. A turma de formandos do curso de Engenharia de Energia escolheu o professor Luiz Fernando Gonçalves.

Os alunos de Administração Pública e Administração em Serviços de Saúde homenagearam a professora Adriana breu e a turma de Engenharia de Energia homenageou o docente Fidel Espinoza. As três turmas de formandos escolheram Celso Cabral como funcionário homenageado.

Também integraram a mesa o professor Marcos Moori, coordenador do curso de Administração Pública; a professora Vania de Mello, coordenadora do curso de Administração em Sistemas e Serviços de Saúde; o coordenador do curso de Engenharia de Engenharia de Energia, Marcos Espinoza; e a cordenadora adjunta de Assuntos de Saúde do Conselho Regional de Administração, Luciana Barbosa. 

Novo Hamburgo

A cerimônia na Unidade em Novo Hamburgo foi realizada no sábado (09).

A turma de formandos escolheu como paraninfa a professora Débora Vom Endt. A professora Cristiane Pibernat e a funcionária Nathália Vasco foram as homenageadas pela turma.

Também integrou a mesa a professora Lúcia Ries, coordenadora do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Unidade.

 

Confira abaixo o nome dos formandos:

Unidade em Osório

Ciências Biológicas (Sessão Solene)

Anna Giulia Visentin

Ingrid Schneider

Jamile Arruda da Luz

Vanessa da Silva

Ciências Biológicas (Gabinete)

Christchellyn Klegin Rodrigues

Pedagogia (Gabinete)

Claudio Silva da Rosa

Cinara Rick

Fabiane dos Santos Krause

Leticia Aguiar da Gama

 

Unidade em Porto Alegre

Administração Pública

Ketlen dos Santos Langes

Luis Henrique Dias Fernandes

Administração em Serviços de Saúde

Cristiane Nunes Pereira

Isabela Pinto Soares Rosa

Jaderson Borges Ribeiro

Simone Leite Masagão

Engenharia de Energia

Bruno Dias Pinto

Gislaine Maria Silva da Silva Barcelos

Luciano da Silva Ennes

Thiago da Silva Girardi

 

Unidade em Novo Hamburgo

Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

Grazielle Koetz Tomielo

Hediane Caroline Posselt

Jessica Cintra Arruda dos Santos

Leda Noele Burdzaki

Níverson Germano Paz de Oliveira Villa

Paola Tosi Cruz Guasselli

Victória Furtado Migliavacca

Conteúdos relacionados

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul