Uergs participa da Feira do Livro de Osório

Ações da Uergs no Litiral Norte estão sendo divulgadas em estande da Universidade na Feira.

A Uergs em Osório participa mais uma vez da Feira do Livro de Osório, que este ano tem como tema as narrativas da cultura popular. O evento, que ocorre de 25 a 30 de novembro, tem como patrono o ex-aluno do Mestrado Profissional em Educação da Uergs Anderson Alves. A Universidade tem um estande no evento, onde estão sendo divulgadas as ações da Uergs no Litoral Norte.

A Feira ocorre no Largo dos Estudantes e conta com diversas atividades, incluindo lançamentos de livros, apresentações teatrais e musicais e rodas de conversas. ”É importante que a comunidade compareça para trocar experiências e conhecer as instituições de ensino que a cidade possui, esse é um espaço para crianças e adultos”, reforça a chefe da Unidade da Uergs em Osório, Janete Bielask.

A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Osório.

34º Feira do Livro de Osório

Data: de 25 a 30 de novembro de 2019

Local: Largo dos Estudantes de Osório

Programação - 34ºFeira do livro (.pdf 4,97 MBytes)