Uergs está com inscrições abertas para o Programa Melhor Idade

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
Podem participar das atividades do Programa Melhor Idade adultos a partir de 30 anos.

A Uergs está recebendo inscrições para o Programa Melhor Idade, que possibilita que pessoas com 30 anos ou mais participem das aulas em disciplinas da graduação ou da especialização da Universidade. As inscrições são online e estarão abertas até o dia 21 de fevereiro.

O Programa Melhor Idade tem o objetivo de ampliar a participação de adultos e idosos no ambiente acadêmico, aproximar a Universidade da comunidade na qual está inserida e possibilitar a troca de conhecimentos entre sociedade e a academia.

Para este semestre foram abertas 340 vagas para cursos nas Unidades em Bagé, Caxias do Sul, Encantado, Erechim, Guaíba, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santana do Livramento, São Francisco de Paula, Tapes, Três Passos e Vacaria.

No final do curso, os participantes receberão certificados de atividade de extensão.

O edital com as informações sobre a inscrição e a seleção estão disponíveis neste link.