Publicado o Relatório de Gestão da Uergs referente a 2019

relatório CAPA
No Relatório de 2019, são apresentados os resultados das iniciativas da gestão e dos órgãos da Uergs durante o ano.

O Relatório de Gestão da Uergs referente ao ano de 2019 já está disponível no site da Uergs para Download. A publicação é organizada anualmente pela Superintendência de Planejamento (Suplan) da Universidade e apresenta os principais resultados da instituição no período para a prestação de contas a órgãos de controle internos e externos.

O arquivo na íntegra está disponível para download no menu"institucional", no campo “Estrutura Organizacional”, no site da Uergs, e também pode ser folheado por meio deste link.

Relatório de Gestão 2019