Publicado o edital com inscrições homologadas para a eleição das direções regionais da Uergs

A votação ocorrerá no dia 29 de novembro, em todas as unidades universitárias da Uergs.

Imagem colorida com tons de preto e verde. À esquerda, foto de um homem negro colocando um voto em uma urna. À direita, vê-se uma mão com pele negra e relógio de pulso preto colocando um papel escrito "vote" em uma urna.
Eleição para Direções Regionais da Uergs - Foto: Ascom/Uergs

Foi publicado nesta quinta-feira (24) o Edital n° 05/2022 com a homologação das inscrições para a eleição das direções regionais da Uergs, após o prazo para reconsideração e impugnação das inscrições que encerrou dia 23 de novembro.

No edital publicado hoje, consta o deferimento da inscrição da candidata Rafaela Biehl Printes e a desistência da candidata Gabriela Silva Dias, ambas do Campus Regional 7.

Confira a relação de docentes que disputarão o pleito em cada Campus Regional:

Campus Regional 1

Ana Lúcia Kern