Página no site da Uergs disponibiliza informações sobre a elaboração do PDI 2022-2032

Sobre fundo branco, o logo do PDI é formado por uma elipse colorida com uma letra "U" branca sobre ela, com um balão de diálogo vazando e se tornando uma linha ascendente que perpassa o U e extrapola a a elipse. Grupo de pessoas conversando ao lado em P&B
PDI 2022-2032 - Foto: Ascom/Uergs

Todas as informações sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Uergs (PDI) 2022-2032 estão reunidas em uma página no site da Uergs, publicada nesta quinta-feira (15).  O conteúdo, organizado pela Comissão Central do PDI 2022-2032 e pela Assessoria de Comunicação da Uergs, subsidiará a produção do PDI, além de informar sobre todas as etapas desse processo.

Na página, foram disponibilizadas informações sobre o PDI e seu embasamento legal, sobre a Comissão responsável e as etapas de elaboração do documento, além de notícias, perguntas freqüentes e um campo para contato com a Comissão.

A partir de abril deste ano, ocorrerão conversas e consultas às comunidades universitária e externa à Uergs, coordenadas pela Comissão responsável pela elaboração do PDI, para compor o documento. Em novembro, o documento deve ser apreciado pelo Consun. A partir da aprovação por esse Conselho, inicia a fase de implementação do PDI 2022-2032.

Acesse a página do PDI