Nota de falecimento de Paulo José Gallas
Publicação:

A Uergs comunica com pesar o falecimento do professor e engenheiro químico Paulo José Gallas no último sábado (25/11). Paulo José morreu aos 72 anos, vítima de complicações decorrentes de um infarto agudo do miocárdio. O docente e pesquisador atuou no Grupo de Trabalho da Uergs para a Reestruturação dos Laboratórios da Universidade e compôs o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Uergs.
Gallas atuou como docente no curso de Engenharia Química da UFRGS e como funcionário da extinta Fundação de Ciência e Tecnologia do Estado do RS (Cientec) por 38 anos. Também atuou no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) e na Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SICT).
No sábado (2/2), às 18h, será celebrada uma Missa de 7º Dia na Paróquia São Manoel, Rua Lucas de Oliveira, nº 711, em Porto Alegre.
Mais notícias
- Imagem notícia Mestrado e Doutorado PPGEd
- Noticia Encontro Reitoria
- Foto de uma pessoa em pé sobre um palco, palestrando apoiado em um púlpito. À sua esquerda, há um painel com o título da palestra em Inglês “Public Policies for Organic Agriculture in Brazil”, informações sobre o palestrante e o logotipo da Uergs. .
- Foto de uma sala de aula onde estudantes estão organizados(as) em grupos em mesas redondas. Em primeiro plano um grupo de jovens que sorriem e interagem.