Monitoria: Lançado o edital do Programa para 2021/2

1456767163programa-bolsa-monitoria.jpg
Nesta edição, a seleção de bolsistas ocorrerá antes do início do semestre.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) da Uergs lançou, nesta quinta-feira (10), o edital do Programa de Monitoria para o segundo semestre de 2021. A relação de disciplinas que requerem monitoria deve ser informada até o dia 18 de junho, e estudantes poderão se inscrever de 2 a 9 de julho.

As bolsas serão pagas em quatro parcelas de R$ 400, a contar de agosto de 2020. De acordo com a coordenadora de Qualificação Acadêmica da Uergs, Percila de Almeida, nesta edição, o cronograma do Edital foi antecipado para que a seleção para a Monitoria ocorra antes do início das aulas do semestre, em atendimento a uma demanda antiga de docentes da Universidade.

O Programa de Bolsas de Monitoria é gerenciado pela Coordenadoria de Qualificação Acadêmica/Núcleo de Atendimento ao Discente, da Proens, e a seleção de bolsistas é realizada por docentes que ministram as disciplinas para as quais estão sendo solicitadas monitoria.

O edital com informações sobre a seleção e os requisitos para a inscrição está disponível na página do programa.