Curso de Teatro participa de Festival da Universidade Federal de Minas Gerais

Colagem colorida de fragmentos de rostos humanos de diferentes pessoas.
Fragmentos da pec?a "Dog Day" integram o livro "Dog Day e Dia?logos nas folhas em Branco".

O Projeto de Extensão Leitura Cênica em Escolas de Educação Básica, desenvolvido no curso de Teatro da Uergs, foi selecionado para participar do Festival Estudantil de Teatro (Feto) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento ocorre de forma remota, de 18 a 26 de novembro.

A Leitura encenada de fragmentos da peça DOG DAY, de Fernanda Moreno, faz parte do projeto "Teatro em Extensão" do Curso de Graduação em Teatro - Licenciatura da Uergs e é apresentada por Fernanda Moreno e Tiago Martinelli com a participação de Ismael Goulart, sob a coordenação da professora Marli Sitta.

Esses fragmentos da pec?a "Dog Day" integram o livro "Dog Day e Dia?logos nas folhas em Branco". A pec?a retrata o amanhecer e adormecer de 10 personagens que perpassam por encontros e desencontros solita?rios numa cidade onde as luzes nunca se apagam.

A leitura encenada será transmitida ao vivo nesta quarta-feira, às 16h,  e na segunda-feira (23), às 14h, haverá uma conversa artística pedagógica.  As atividades serão transmitidas pelo YouTube.