Campanha da Biblioteca Central incentiva doação de alimentos em troca da regularização de débitos
Publicação:

A Biblioteca Central lançou uma campanha que incentiva os estudantes a quitar seus débitos com a Biblioteca por meio da doação de alimentos não perecíveis para a Associação Educacional e Beneficente Lar Emanuel, que atende idosos, dependentes químicos, moradores de rua e pessoas com deficiência. A campanha ocorrerá de 18 de novembro a 20 de dezembro, período em que os alimentos deverão ser entregues na Biblioteca Central, localizada na Uergs em Porto Alegre.
A Associação que receberá as doações atende hoje cerca de 600 pessoas, entre internos e assistidos, e está com dificuldades para manter os atendimentos, pois conta somente com doações.
O público externo à Universidade também pode colaborar com a instituição, entregando os alimentos na Biblioteca Central.
A Biblioteca Central disponibilizou uma relação doa alimentos não perecíveis que poderão ser doados e os valores correspondentes para a quitação dos débitos.
Confira:

Mais notícias
- Em uma sala de reuniões bem iluminada, quatro pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular de madeira clara. Em destaque, à esquerda da imagem, está um homem branco de cabelos grisalhos, óculos e casaco escuro, que fala com as mãos enquanto olha para o homem à sua frente. À direita, este segundo homem, de pele parda, cabelos com dreadlocks presos no alto da cabeça e casaco preto, ouve atentamente. Ambos têm copos de vidro com água à sua frente. Sobre a mesa, há cadernos, canetas, uma garrafa térmica branca, um bule preto e uma garrafa de água transparente. Ao fundo, há uma janela com persianas verticais parcialmente abertas, por onde se vê uma parede externa de tijolos e um prédio ao fundo.
- Nota da Uergs
- Foto em preto e branco de um jovem sério, moreno claro, de sobrancelhas e lábios espessos, vestindo jaqueta e uma touca de lã pretas. Sobre a foto, há a imagem de um laço preto, simbolizando luto.
- Foto em preto e banco de um homem idoso, calvo, com barba branca. Ele está sério, sentado em uma sala de aula e com folhas de papel nas mãos.