Campanha da Biblioteca Central incentiva doação de alimentos em troca da regularização de débitos

Alimentos poderão ser entregues na Biblioteca até o dia 20 de dezembro.

A Biblioteca Central lançou uma campanha que incentiva os estudantes a quitar seus débitos com a Biblioteca por meio da doação de alimentos não perecíveis para a Associação Educacional e Beneficente Lar Emanuel, que atende idosos, dependentes químicos, moradores de rua e pessoas com deficiência. A campanha ocorrerá de 18 de novembro a 20 de dezembro, período em que os alimentos deverão ser entregues na Biblioteca Central, localizada na Uergs em Porto Alegre.

A Associação que receberá as doações atende hoje cerca de 600 pessoas, entre internos e assistidos, e está com dificuldades para manter os atendimentos, pois conta somente com doações.

O público externo à Universidade também pode colaborar com a instituição, entregando os alimentos na Biblioteca Central.

A Biblioteca Central disponibilizou uma relação doa alimentos não perecíveis que poderão ser doados e os valores correspondentes para a quitação dos débitos.

Confira:

Relação de alimentos de acordo com o valor da multa.