Ação de Extensão promove encontro entre educadores musicais de Canoas

piano 1655558

Nos dias 28 e 29 de novembro, uma Ação de Extensão da Uergs estará promovendo a primeira edição do Encontro de Educadores Musicais de Canoas. O evento tem como objetivo reunir e integrar os professores de música do Município.

O Encontro, que acontecerá no Auditório do Sindicato dos Professores Municipais de Canoas, contará com oficinas, mesas e apresentações musicais. Através destas atividades, a iniciativa busca promover ações que oportunizem o fortalecimento da educação musical nas escolas da Rede, além de oferecer experiências múltiplas em educação musical a docentes de outras áreas.

O evento está sendo promovido pelos grupos de pesquisa ''Educação Musical: diferentes tempos e espaços'' e ''Arte: criação, interdisciplinaridade e educação'', pela Pós-Graduação em Educação Musical da Uergs em Montenegro, pelo Projeto Trilhos Sonoros e pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). As inscrições devem ser feitas através do link.

Encontro de Educadores Musicais de Canoas

Datas: 28 e 29 de novembro

Local: Auditório do Sindicato dos Professores Municipais de Canoas – SINPROCAN (Rua Quinze de Janeiro, 121 - Centro, Canoas/RS)

Inscrições: link