Live: Mudanças na ABNT para os trabalhos de conclusão de curso

• Data:
  • Evento online
Sobre fundo azul, lê-se "LIVE: Mudanças na ABNT para os Trabalhos de Conclusão de Curso"
LIVE: Mudanças na ABNT para os Trabalhos de Conclusão de Curso

A norma ABNT NBR 10520 - Citações em documentos foi atualizada em julho de 2023. Esta live tem como objetivo orientar discentes e docentes sobre as mudanças, apresentando exemplos práticos para facilitar o entendimento e qualificar os trabalhos desenvolvidos na Uergs e em outras instituições de ensino superior.

Data: 19/07/2024

Horário: das 15h às 17h00

Local: evento online pelo Youtube. Link disponível aqui.

Público-alvo: comunidade universitária da Uergs

Carga-horária: 2h

Certificação. sim. Será necessário preencher um formulário disponibilizado a partir de um link ao final da live.

Ministrantes: Simone Semensatto, Nídila Cristina Alonso da Silva Guimarães e Lucy Anne Rodrigues de Oliveira (bibliotecárias/Uergs).

Mediadora: Erli Schneider Costa (professora/Uergs)

Links relacionados

• Curso TCC
    O curso explica a estrutura para projetos e trabalhos de conclusão de curso na Uergs conforme a ABNT.