Uergs tem inscrições abertas para cursos de especialização

As aulas começarão em março de forma presencial.

Dois estudantes na biblioteca, com livros na mão e usando máscara de proteção facial.
As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 1º ou 17 de fevereiro, de acordo com o edital de cada curso.

Atualizada em 27/01/2023 às 15h58.

A Uergs está com inscrições abertas para nove cursos de especialização em diferentes áreas, nas unidades em Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Erechim, Sananduva, São Francisco de Paula, Soledade, Tapes e Três Passos. As inscrições poderão ser feitas até o mês de fevereiro e as aulas iniciarão em março de forma presencial com a possibilidade de atividades remotas.

São quatro cursos novos: Atendimento Educacional Especializado (Alegrete), Gestão Estratégica Inovadora (Sananduva), Manejo Sustentável do Solo (Três Passos) e Qualificação Docente em Ciências da Natureza (Bento Gonçalves). Para esses cursos, as inscrições estarão abertas até o dia 17 de fevereiro.

Para os demais cursos de especialização, as inscrições foram reabertas e poderão ser realizadas até o dia 1º de fevereiro. Dois deles serão ofertados pela primeira vez: Conservação Ambiental e Turismo Rural (Erechim); e Práticas de Sustentabilidade (São Francisco de Paula). Receberão sua segunda turma os cursos de Educação Socioambiental (Tapes) e Gestão e Sustentabilidade Ambiental (Soledade). Já o curso de Gestão de Currículo na Formação Docente (Bagé) vai para a terceira edição.

Os editais com as informações sobre a seleção, quantidade de vagas disponíveis e demais informações sobre os cursos estão disponíveis na página da ProPPG.