Uergs segue com atividades presenciais suspensas enquanto durar o estado de calamidade pública do Rio Grande do Sul
Publicação:
A Uergs deve permanecer com as atividades presenciais suspensas por tempo indeterminado enquanto durar o estado de calamidade pública do Rio Grande do Sul, instituído por decreto do Governo Estadual em função da pandemia de Covid-19. A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Monitoramento e Orientações Uergs-Covid-19 e ratificada pela Portaria 53/2020, publicada pelo reitor Leonardo Beroldt nesta terça-feira (26).
Como determinado por meio das portarias anteriores que suspendiam as atividades nos espaços físicos das unidades e da Reitoria, funcionários permanecem realizando teletrabalho e não ocorrerão aulas presenciais dos cursos de graduação e de pós-graduação. Seguem vigentes as orientações específicas emitidas pelas pró-reitorias para casos especiais.
A decisão foi tomada com base em orientações da Organização Mundial da Saúde; do Comitê de Monitoramento e Orientações Uergs-Covid-19; de decretos estaduais e de resoluções dos órgãos competentes internos e externos à Universidade.
Arquivos anexos
-
Portaria Interna n° 053/2020
(. 304,79 KBytes)
Prorrogação da suspensão das atividades presenciais regulares e demais orientações para a Comunidade Universitária.
Mais notícias
- Imagem com fundo verde escuro. Ao centro, sobre elipse verde claro, lê-se INGRESSO UERGS 2025. Ao redor, sobre 3 elipses brancas, há a ilustração de uma mulher cadeirante, um homem indígena e uma mulher negra.
- O início das aulas está previsto para abril de 2021.
- Equipe da Gestão 2024 2028 da Uergs.
- Ebook está disponível para download gratuito.