Uergs segue com atividades presenciais suspensas enquanto durar o estado de calamidade pública do Rio Grande do Sul
Publicação:

A Uergs deve permanecer com as atividades presenciais suspensas por tempo indeterminado enquanto durar o estado de calamidade pública do Rio Grande do Sul, instituído por decreto do Governo Estadual em função da pandemia de Covid-19. A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Monitoramento e Orientações Uergs-Covid-19 e ratificada pela Portaria 53/2020, publicada pelo reitor Leonardo Beroldt nesta terça-feira (26).
Como determinado por meio das portarias anteriores que suspendiam as atividades nos espaços físicos das unidades e da Reitoria, funcionários permanecem realizando teletrabalho e não ocorrerão aulas presenciais dos cursos de graduação e de pós-graduação. Seguem vigentes as orientações específicas emitidas pelas pró-reitorias para casos especiais.
A decisão foi tomada com base em orientações da Organização Mundial da Saúde; do Comitê de Monitoramento e Orientações Uergs-Covid-19; de decretos estaduais e de resoluções dos órgãos competentes internos e externos à Universidade.
Arquivos anexos
-
Portaria Interna n° 053/2020
(. 304,79 KBytes)
Prorrogação da suspensão das atividades presenciais regulares e demais orientações para a Comunidade Universitária.
Mais notícias
- Foto de quatro pessoas sorridentes, sendo três mulheres e um homem. Eles estão em um palco com placas de letras brancas à sua frente, escrito "SELO ODS". O homem segura uma placa com a certificação do Selo ODS.
- Ao centro, a partir do busto, foto de uma mulher negra e jovem, com cabelos soltos, usando óculos, sorridente e de braços cruzados. No canto direito superior, logo do Pibid.
- Foto colorida de pessoas sentadas atrás de uma mesa. Na mesa, lê-se Famurs. São sete pessoas sentadas. Elas são as autoridades do evento. Atrás e acima delas, há um telão com a identidade visual do evento.
- especializacao alimentos