Uergs realizará o 1º Fórum das Engenharias dia 7 de outubro

Logotipo do primeiro Fórum das Engenharias da Uergs, em tons de azul. Há duas retas perpendiculares representando um plano cartesiano, e que separam o nome do evento à esquerda e o desenho de uma seta ascendente e uma cabeça com engrenagem e lâmpada à direita.
Evento reunirá docentes e representantes dos colegiados dos cursos de Engenharia.

Atualizada em 30/09/2021 às 10h49.

A Uergs realizará na próxima quinta-feira, dia 7 de outubro, o 1º Fórum das Engenharias da Universidade, de forma remota.  O evento reunirá docentes e representantes dos colegiados dos cursos de Engenharia.

O Fórum é organizado pela Coordenadoria da Área das Ciências Exatas e Engenharias da Uergs e pela Pró-Reitoria de Ensino da Universidade. A abertura do evento ocorrerá às 9h com a presença da vice-reitora da Uergs e reitora em exercício, Sandra Lemos, da pró-reitora de Ensino, Rochele Santaiana, e do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Rafael Haag.

Ao longo do dia, ocorrerão atividades de discussão e encaminhamentos sobre temas relacionados às novas diretrizes curriculares (NDCs) e à Política de Extensão e de Educação a Distância (EAD).

A programação prevê uma plenária com a elaboração de um documento síntese. O encerramento está previsto para as 17h.

As discussões ocorrerão em salas do Google Meet e os links serão enviados por e-mail às pessoas convidadas.

Arquivos anexos