Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Uergs e UFSM compartilharão prédio da Unidade em Cachoeira do Sul

Publicação:

1429016400dscn6581-site.jpg
1429016400dscn6581-site.jpg
A Uergs em Cachoeira do Sul e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) firmaram um termo de cooperação para uso compartilhado do pavimento superior do prédio da Unidade. O termo foi assinado dia 2 de abril, na Reitoria da UFSM, em Santa Maria, pela reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, e pelo vice-reitor da UFSM, Paulo Gonçalves.

A partir da assinatura do termo, a UFSM reformará o pavimento, que será utilizado até a construção do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul.

Participaram do ato de assinatura o diretor Regional do Campus V, Benjamin Osorio Filho, o chefe de gabinete da UFSM, Getúlio Rocha, o vereador Vinicius Cornelli e o secretário municipal de Meio Ambiente, Edson das Neves Júnior.

 

Mais notícias

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul