Nota de pesar pelo falecimento de Luís Henrique Hartmann

Imagem em preto e branco, com fundo preto. À esquerdam a foto de um jovem sorridente, branco de cabelos curtos. Sobre a foto, um laço preto. À direita, lê-se "Nota de Pesar".
Luís Henrique era estudante do curso de Agronomia da Uergs em Três Passos. - Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Uergs comunica com profundo pesar o falecimento de Luís Henrique Hartmann, estudante do curso de Agronomia da Uergs em Três Passos, vítima de um acidente de trânsito no fim da noite deste sábado (14). Ele era natural de Humaitá-RS e havia ingressado na Universidade em 2024.

O corpo de Luís Henrique foi velado no domingo (15), na Capela Mortuária da Funerária Wegmann de Humaitá, com posterior sepultamento no cemitério local. Ele deixa o pai, a mãe e um irmão. A Uergs se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade universitária da Unidade neste momento de perda.

Confira o depoimento dos(as) colegas do curso de graduação em Agronomia da Uergs Três Passos:

“Hoje nos reunimos não apenas para nos despedir de um amigo querido, mas para honrar a vida de alguém que tocou nossos corações e nossas vidas de forma especial. Luís era mais do que um colega de aula; ele era aquela pessoa que sempre tinha um sorriso, uma palavra amiga e que fazia nossos dias mais leves e felizes.

Nos momentos difíceis, encontramos conforto nas memórias que compartilhamos, nas risadas que ecoaram pelos corredores e nas lições que aprendemos juntos, dentro e fora da sala de aula. Luís deixou uma marca em todos nós, uma marca de amizade, gentileza e generosidade.

Mesmo que sua presença física não esteja mais aqui, seu espírito viverá para sempre em nossas lembranças e em tudo que ele nos ensinou sobre companheirismo e lealdade.

Que possamos honrar sua memória mantendo viva a amizade e o apoio que sempre demos uns aos outros, assim como ele faria.

Descanse em paz, Luís, você fará muita falta.

Mas tenha a certeza que por onde formos sempre iremos lembrar da sua alegria!”

Com carinho de seus amigos, colegas, professores e toda direção da UERGS , da Agronomia 2024.